quinta-feira, 26 de junho de 2014
A cada dia que passa eu fico mais tempo acordada durante a noite. A ansiedade tá grande e maior ainda está a confusão do que eu estou sentindo nesse momento.

Esse é meu sonho, morar fora, viver essa experiência. Começou quando eu tava no colegial e queria muito fazer High School...Esse sonho foi adiado tantas vezes! Agora vai se realizar e eu estou muito feliz mas muito nervosa ao mesmo tempo.

Mil coisas passam pela cabeça! Sei que não vou ter problemas de adaptação com o país (i heart USA), sei que fiz uma boa escolha de família, de cidade, de agência. O que me preocupa é minha família aqui no Brasil mesmo. Eu sou a filha caçula, meus irmãos já fizeram intercâmbio (inclusive ficaram muuuitos anos fora), mas pra eles era tranquilo saber que a nossa mãe estava comigo e não sozinha. Pra resumir, agora que chegou minha vez de ir, eu não vou ter a mesma tranquilidade deles.

Minha mãe é a melhor, me incentiva e diz que ela vai ficar bem. Mas não adianta, estou com o coração apertadíssimo...

Eu sei que é normal eu sentir tudo isso, sei que vai passar, que tudo vai dar certo! :) Mas que esses dias que antecedem a viagem são INSANOS, isso são!

Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Laryssa

Laryssa

Info

26 anos. Santista (de casa e de time). Administradora desde 2010. Sonhadora desde sempre. Mais uma Au Pair brasileira nos Estados Unidos. Após ler incríveis relatos das que já estão por lá, resolvi criar esse blog como lembrete de que às vezes, mesmo que a gente não possa mudar algumas coisas que não dependem de nós, podemos sim fazer um bom dia pra poder continuar a alcançar nossos sonhos!

Processo

Ida à agência pela primeira vez: 21/02/2014;
Palestra na Experimento: 22/03/2014;
Inscrição na Experimento/APIA: 26/03/2014;
Vacinas: 28/03/2014;
Passaporte: 11/04/2014;
Entrega do application: 23/04/2014;
Itep (test): 24/04/2014;
Itep (resultado): 29/04/2014;
Online: 20/05/2014;
Match: 06/06/2014;
Visto: 24/06/2014;
Embarque: 21/07/2014;

Famílias

13 famílias interessadas em 16 dias

MATCH
Cidade: Wayland - MA
Kids: 3 girls (twins 3yo e 6yo)

Rematch
Cidade: Chestnut Hill - MA
Kids: 2 boys (6yo e 9yo)

Followers