sábado, 7 de junho de 2014
Depois de ter meu match ontem, hoje acordei bem mais tranquila. Não sei porque mas achei que esse dia ia demorar a chegar. MUITO ansiosa que sou. O melhor de tudo é que não demorou tanto assim e que faltam 44 dias para meu embarque. E como tenho muito o que fazer antes de ir, esses dias vão passar rápido!

Ontem mesmo o meu perfil mudou para:


E agora tenho que tirar o visto, pagar a APIA, completar esse pre-departure training...Além disso, fazer uma procuração, comprar presentes da host family, dentista, compras algumas coisinhas pra viagem e aproveitar minha família e meus amigos.

Ainda não to acreditando que está quase na hora de ir! Esse programa faz a gente sentir tanta coisa! Felicidade, tristeza, ansiedade, medo e um frio na barriga interminável!

Pensamento positivo sempre :)

MUUUITO feliz!




2 comentários:

  1. Oi Lary... parabens, pelo blog q ta lindo, ja estou seguindo! E claro, pelo match maravilhoso!! Agora corre atras de TUDO pq o tempo voa!! Bjokas e boa sorte com o VISA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Estou adorando poder escrever aqui! Com certeza vai servir de registro pra todas as aventuras desse ano! Estou muito feliz com o match, porque era a família que eu queria! Can't wait pelo dia 21 de julho! Estou esperando meus papeis pra tirar o visto e depois disso realmente o tempo vai voar! Depois conto aqui como foi meu visto, se Deus quiser, aprovado! hahaha beijos!

      Excluir

Laryssa

Laryssa

Info

26 anos. Santista (de casa e de time). Administradora desde 2010. Sonhadora desde sempre. Mais uma Au Pair brasileira nos Estados Unidos. Após ler incríveis relatos das que já estão por lá, resolvi criar esse blog como lembrete de que às vezes, mesmo que a gente não possa mudar algumas coisas que não dependem de nós, podemos sim fazer um bom dia pra poder continuar a alcançar nossos sonhos!

Processo

Ida à agência pela primeira vez: 21/02/2014;
Palestra na Experimento: 22/03/2014;
Inscrição na Experimento/APIA: 26/03/2014;
Vacinas: 28/03/2014;
Passaporte: 11/04/2014;
Entrega do application: 23/04/2014;
Itep (test): 24/04/2014;
Itep (resultado): 29/04/2014;
Online: 20/05/2014;
Match: 06/06/2014;
Visto: 24/06/2014;
Embarque: 21/07/2014;

Famílias

13 famílias interessadas em 16 dias

MATCH
Cidade: Wayland - MA
Kids: 3 girls (twins 3yo e 6yo)

Rematch
Cidade: Chestnut Hill - MA
Kids: 2 boys (6yo e 9yo)

Followers