domingo, 20 de julho de 2014
Chegou o dia! Hoje embarco. Acordei cedo, sem sono e chorando. A saudade já começou a apertar! Por outro lado, to super animada com a viagem, de conhecer as meninas pessoalmente, de ir pra NY e de começar logo esse ano que torço que seja incrível!

A verdade é que é muito difícil ficar longe das pessoas. Achei que por ser a segunda vez que vou pra longe seria mais fácil, mas não!

Esses últimos dias foram de despedidas e não, meus amigos não existem. Ganhei outra festa surpresa de despedida! E não desconfiei de nada, de novo! Muito pateta. Fiquei MUITO feliz. Chorei, chorei.... hahahaha

Preciso ir, tenho que terminar as malas (!!!!!!!!!!!!)


4 comentários:

  1. Imagino que não seja fácil mesmo :( boa viagem e nos conte como foi tudo quando chegar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Laryssa.
    Estou te seguindo ;)
    Li alguns dos seus posts e estou adorando, tbm sou APIA e to no preenchimento do APP ainda, e já estou sonhando com o processo todos os dias, imagina a sua ansiedade no dia da viajem. Boa sorte!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le! Nossa olhando pra trás parece que foi há um tempão, mas só estou aqui há 2 semanas. Você vai ver como o tempo voa! Espero que de tudo certo pra você! Beijinhos!

      Excluir

Laryssa

Laryssa

Info

26 anos. Santista (de casa e de time). Administradora desde 2010. Sonhadora desde sempre. Mais uma Au Pair brasileira nos Estados Unidos. Após ler incríveis relatos das que já estão por lá, resolvi criar esse blog como lembrete de que às vezes, mesmo que a gente não possa mudar algumas coisas que não dependem de nós, podemos sim fazer um bom dia pra poder continuar a alcançar nossos sonhos!

Processo

Ida à agência pela primeira vez: 21/02/2014;
Palestra na Experimento: 22/03/2014;
Inscrição na Experimento/APIA: 26/03/2014;
Vacinas: 28/03/2014;
Passaporte: 11/04/2014;
Entrega do application: 23/04/2014;
Itep (test): 24/04/2014;
Itep (resultado): 29/04/2014;
Online: 20/05/2014;
Match: 06/06/2014;
Visto: 24/06/2014;
Embarque: 21/07/2014;

Famílias

13 famílias interessadas em 16 dias

MATCH
Cidade: Wayland - MA
Kids: 3 girls (twins 3yo e 6yo)

Rematch
Cidade: Chestnut Hill - MA
Kids: 2 boys (6yo e 9yo)

Followers