quinta-feira, 24 de abril de 2014
Comecei o dia hoje indo na Experimento para fazer o iTep, entrevista e teste psicológico. Fiz o teste psicológico primeiro e é a coisa mais chata que já fiz na vida. Mentira, mas era só pra mostrar a intensidade do negócio! hahaha

Depois fiz a entrevista e foi bem tranquilo, eram perguntas sobre experiência com as crianças, o que fazia com elas, sobre a minha família, sobre dirigir...No final, ela disse que achava que essa tinha sido a entrevista mais rápida que ela já tinha feito, fiquei preocupada e perguntei se falei pouco, mas ela respondeu que não, que muitas meninas ficavam um tempo pensando na resposta. #ufa

E, finalmente, o iTep! Fiquei meio assim de ter que fazer ali no meio da agência, mas depois da entrevista fiquei mais a vontade e desencanei disso já que não tinha jeito. Primeiro fazemos o listening (não lembro quantas perguntas) depois o speaking (2 perguntinhas só). E foi aí que meu test falhou, nas duas perguntas de speaking deu a mensagem de erro na gravação da resposta. Falei isso pra Camila e ela disse que o máximo que pode acontecer é a APIA me ligar. 

Agora é só esperar o resultado do iTep, correções da Experimento e da APIA e então: ficar online! E começar a busca pela família.

Hoje fiquei pensando na minha viagem e nos meus pais. Acabei de voltar de uma temporada vivendo longe deles por causa do trabalho e já vou embora de novo. Se eu pensar só com o coração desisto de tudo e fico aqui mas aí vou sempre ficar pensando em como teria sido realizar meu sonho de fazer intercâmbio! E eu to muito feliz por estar realizando mais esse sonho! Deu pra entender? Sei que não! Mas é assim que estou hoje hahaahaha

Nighty night

0 comentários:

Postar um comentário

Laryssa

Laryssa

Info

26 anos. Santista (de casa e de time). Administradora desde 2010. Sonhadora desde sempre. Mais uma Au Pair brasileira nos Estados Unidos. Após ler incríveis relatos das que já estão por lá, resolvi criar esse blog como lembrete de que às vezes, mesmo que a gente não possa mudar algumas coisas que não dependem de nós, podemos sim fazer um bom dia pra poder continuar a alcançar nossos sonhos!

Processo

Ida à agência pela primeira vez: 21/02/2014;
Palestra na Experimento: 22/03/2014;
Inscrição na Experimento/APIA: 26/03/2014;
Vacinas: 28/03/2014;
Passaporte: 11/04/2014;
Entrega do application: 23/04/2014;
Itep (test): 24/04/2014;
Itep (resultado): 29/04/2014;
Online: 20/05/2014;
Match: 06/06/2014;
Visto: 24/06/2014;
Embarque: 21/07/2014;

Famílias

13 famílias interessadas em 16 dias

MATCH
Cidade: Wayland - MA
Kids: 3 girls (twins 3yo e 6yo)

Rematch
Cidade: Chestnut Hill - MA
Kids: 2 boys (6yo e 9yo)

Followers