quarta-feira, 4 de março de 2015
Faz séculos que não venho aqui. Sempre começo meus posts falando isso, rs! Bom, tô quase chegando no 8º mes aqui e o pensamento continua sendo: Não sei se vou ou se fico.

Enfim, deixa eu contar um pouco o que tem acontecido.

Desde a última vez que escrevi aqui, saí bastante com as minhas amigas, seja pra ir pro bar (toda sexta, virou ritual) ou ficar zanzando por aí até decidir o que fazer. No último post falei sobre a neve, que tinha tido só um pouquinho de neve. Agora tá um absurdo de neve pra todo lado, um caos, não tem onde estacionar, dirigir é perigoso, mas é lindo de ver.

Maaas, nada de neve no Natal! :( Nem Ano Novo. Aliás passei os dois na casa da ex-LCC. Amo ir pra lá e é sempre muito legal. Amo a energia daquela casa e toda a família.

No Natal fui pra lá dia 24, depois de deixar minha host family no aeroporto, eles foram pra Disney. Não, não me levaram. Mas eu nem me importei muito, até porque já fui e não abro mão de comemorar o Natal. Apesar de achar que ia ficar triste e chorar horrores quando falasse com a minha mãe, eu tava bem animada. Foi muito legal ver como eles se preparam pro Natal, todas as luzes e decorações. Dia 24, jantamos,  fomos na missa, as crianças trocaram presentes e dormimos. Talvez essa diferença na comemoração tenha sido o que não me deixou triste. Dia 25, acordamos com a árvore cheeeia de mais presentes do Santa :), teve um café da manhã gigante e partiu cozinhar o dia todo pra ceia, que é feita no dia de Natal mesmo. Tudo muuuito bom. Fui pra casa porque minha host me escalou pra trabalhar, mesmo sem eles aqui.. Depois voltei pra casa da Kerri (ex-LCC) pra big party de Ano Novo. A filha dela mais velha, Katie, faz aniversário dia 31, então é tradição eles fazerem essa festona. Tinha até fogos, que é proibido em MA hahaha. Muita bebida, comida e risadas. E muito frio.

Mas como tudo que é bom acaba logo, dia 1 ao meio dia estava eu trabalhando. Great.

Tivemos 2 blizzards, a primeira foi em dia de semana, então crianças em casa (EBA! rs) Haja criatividade, arts and crafts, board games etc...Meu medo era acabar a energia, mas ainda bem que isso não aconteceu porque o gerador que eles compraram só ia chegar no dia seguinte. Depois da primeira blizzard tivemos 3 semanas seguidas sem aula na segunda e terça. Great.
Nevou bastante e veio a segunda blizzard, pleno Valentine's Day, pleno sábado off. O que eu sempre comentei com as minhas amigas: pode nevar dia de semana, as crianças podem ficar em casa, de boa, mas por favor não neva no dia off. Dito e feito. Mais neve. E MUITO frio, coisa de nunca mais ver uma temperatura positiva. Mas a gente vai acostumando, sai sem luva e toca porque "ah é rapidinho". hahahaha

Ver -30º é desesperador. Mas até isso acostuma. Tá nevando agora e faltam alguns inches pra ser o inverno com mais neve ever (desde 1891, que foi quando começaram a fazer esse tipo de registro). Dirigir quando a neve derrete é perigoso, tem que ter muito cuidado. Estava torcendo pra não bater o carro durante esse inverno, e tava conseguindo apesar de toda essa neve. Eis que fiz isso saindo da garagem. bati um carro no outro. Ainda não mandamos arrumar mas a cotação já foi uma fortuna. Fiquei triste, quis minha casa, abati mesmo. Mas passou, minhas amigas lindas e minha mãe me ajudaram a aceitar logo que acontece e que é seguir em frente. O host foi super compreensivo, disse que essas coisas acontecem, que o importante é eu estar bem e que o resto dá pra consertar. Mas fiquei me sentindo mal mesmo assim. Mas bright side: eles entenderam e ficou tudo bem. Agora é só pagar o preju...

Fui viajar pra Newport - Rhode Island, que é uma cidade na praia, linda demais! Tava frio pra variar, e voltamos no domingo antes da blizzard começar. Lá ficam umas mansões de famílias ricas americanas, onde eles passavam os verões antigamente. Agora são museus abertos ao público. Tudo muito lindo. Fomos em três: The Breakers, da família Vanderbilt (lembrei do Nate, Gossip Girl haha), Marble House e The Elms. Sábado a noite fomos pra um bar na frente do hotel, ficamos felizem em não precisar dirigir!! Domingo uma das mansões, dirigimos bastante pra procurar o tal do farol, e no caminho achamos uma parte muito linda da praia que rendeu muuuitas fotos. Achamos o farol, fomos na Cliff Walk, que é uma trilha na costa de Newport, que deve ser uma delícia no verão, mas que pouco conseguimos andar por causa do que? FRIO. Foi ótimo viajar com as meninas, foi tudo de ultima hora mas amei ter ido.

Outra coisa legal foi ter a minha amiga do Brasil, a Naty aqui. Minha host sempre disse que poderia receber visitas e ela veio. Ficou 10 dias comigo e foi embora ontem. Claro que receber visita trabalhando não é muito o ideal, mas conseguimos aproveitar bastante e sentir mais saudade ainda de casa hahaha. Amo tu Naty!

Comecei a estudar Organizational Behavior, num college. O curso é muito legal, apesar de eu ter visto isso na faculdade é bom ver no ponto de vista americano e também conhecer termos em inglês. Estou gostando bastante. Tenho que correr atrás de créditos se eu quiser ficar porque eu não tenho nenhum hahaha.

Fui num jogo de basket dos Celtics x Knicks. Gostava dos Knicks por causa do Joey (FRIENDS!!) mas agora sou uma Boston girl hahahhaa. Dia 13 de março vou em mais um e é muito legal. O mais legal foi aparecer no telão! hahahaha

São 10:37 da noite, e eu ainda estou trabalhando porque os hosts sairam. To morrendo de sono, cansada e só quero dormir. Mas tenho que esperar eles acordada. E acordar 6:20 amanhã. Essas coisas que me matam...

Amando tudooo e já sentindo saudade de quando acabar. Não é fácil, meus meninos me deixam louca, mas eu amooo. Vale a pena!


0 comentários:

Postar um comentário

Laryssa

Laryssa

Info

26 anos. Santista (de casa e de time). Administradora desde 2010. Sonhadora desde sempre. Mais uma Au Pair brasileira nos Estados Unidos. Após ler incríveis relatos das que já estão por lá, resolvi criar esse blog como lembrete de que às vezes, mesmo que a gente não possa mudar algumas coisas que não dependem de nós, podemos sim fazer um bom dia pra poder continuar a alcançar nossos sonhos!

Processo

Ida à agência pela primeira vez: 21/02/2014;
Palestra na Experimento: 22/03/2014;
Inscrição na Experimento/APIA: 26/03/2014;
Vacinas: 28/03/2014;
Passaporte: 11/04/2014;
Entrega do application: 23/04/2014;
Itep (test): 24/04/2014;
Itep (resultado): 29/04/2014;
Online: 20/05/2014;
Match: 06/06/2014;
Visto: 24/06/2014;
Embarque: 21/07/2014;

Famílias

13 famílias interessadas em 16 dias

MATCH
Cidade: Wayland - MA
Kids: 3 girls (twins 3yo e 6yo)

Rematch
Cidade: Chestnut Hill - MA
Kids: 2 boys (6yo e 9yo)

Followers